Modelos tradicionais por pesquisa em bancos de investimento e tais como fazê-lo | virtual data

 In Uncategorized

Durante anos, a preponderância da pesquisa por ações foi gerada por bancos do investimento e disponibilizada nominalmente gratuitamente aos seus clientes investidores (o buy-side). Este estudo é agrupada na medida em que é especialmente fornecida como parte do uma relação mais ampla de múltiplos suplementos envolvendo comissões por negociação, financiamento do títulos, originação e outros suplementos. O estudo é usualmente preparada por analistas do pesquisa sênior altamente compensados e suas equipes, e este desenvolvimento por conteúdo por pesquisa por investimento é uma despesa significativa, tipicamente em dezenas do milhões por dólares em bancos do investimento. Embora estes trabalhos publicados ou a pesquisa on-line sejam estes formatos padrão, as interações muito mais valiosas geralmente são apresentações e discussões por analistas em conferências patrocinadas pelo vendedor, chamadas individuais de analistas ou visitas a clientes e reuniões do clientes usando executivos do companhias cobertas organizadas por analistas. Esse modelo promove uma cultura do pesquisa que enfatiza a expertise individual dos fundamentais analistas e seus relacionamentos usando clientes e empresas.

Os bancos de investimento têm se tornado mais frequentemente detalhistas em mensurar e valorizar este tempo livre e o conteúdo da pesquisa que fornecem a cada cliente, na alocação do tempo livre do analista para seus clientes muito mais valiosos e na confirmação de que recebem receita suficiente para isso. Entender a parcela do valor do cliente volante pela pesquisa, em oposição à execução do negócio, compromisso por capital ou outros serviços, foi um assunto volante, contraditado e sentido em vários bancos por investimento. No atual ambiente do pressões por margem e custo, os vendedores do sell-side devem ser mais frequentemente francos com os clientes, discutindo os níveis do comissões de negociação e outros negócios esperados do cliente. Os clientes buy-side igualmente estão a ser ainda mais detalhados e quantitativos em sua própria avaliação de taxas e outros valores de que fornecem a cada um de seus corretores por vendas e destes suplementos alimentares e serviços específicos que recebem. A maior parte destes clientes de buy-side realiza “votos de corretores” internos com o objectivo de agregar as suas avaliações qualitativas da pesquisa, execução do operações, operações e outros serviços por cada corretor. Ainda mais de 175 empresas de buy-side usam software com o objectivo de rastrear comissões, saldos e outros embolsos. corretores e administrar estes pagamentos contra o orçamento planejado da comissão.

Para além disso, alguns conteúdos de pesquisa padrão, como projeções financeiras por empresas, estudos de preço por ações ou volume de negócios, e alertas a respeito de mudanças de gerenciamento ou do resultado, estão doravante largamente apresentados por meio do várias fontes da Internet. Ainda que estes analistas do pesquisa sejam ostensivamente todos partindo das mesmas informações fundamentais, os analistas do inconveniente nível são recorrentemente valorizados por seus pontos de aspecto específicos (e expectativas financeiras) em relação a uma companhia, e os pontos do vista em larga escala defendidos pelo nicho são inerentemente menos valiosos seus clientes. Com base em pesquisas do setor, feedback e compensação do lado da adquire, os principais analistas por pesquisa ainda são bastante mais valorizados do que seus pares médios.

Companhias de buy-side usualmente têm largura do lado limitada para progredir novos relacionamentos. Deve haver 1 caso do negócios convincente e 1 campeão interno de que esteja disposto a investir recursos https://pt.idealsvdr.com/ organizacionais na aquisição por novos serviços ou tecnologia. Têm a possibilidade de ser feio e demorado com o objectivo de um provedor por pesquisa autónomo obter entrada a muitos influenciadores, demonstrar valor e ser pago por gerentes por investimento maiores. A resposta do comprador a condições por mercado ainda mais desafiadoras e a novas regulamentações tem sido freqüentemente consolidar a pesquisa e a negociação com seus provedores ainda mais essenciais, de que começam usando os bancos por investimento por primeira linha antes dos provedores de conteúdo do nicho.

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search